(Olá, amigo essa Página esta, Bloqueada Temporariamente.)
Basta digitar o endereço, e clicar em Entrar
PTS Para o Proximo CS dia 29/01/2010. Clique Aqui para Visualizar a Sua PT no Castle Siege Obrigado. IconeMU! PvP. (Area Ainda em Manutenção Aguarde...)
Suporte do site: [ E-Mail / Msn ] [ raphael_so_ares@hotmail.com ] so Adicionar Obrigado.

O My God que Vicio.

Como saber se você esta viciado em

1° - Você ta longe de ksa e procura a letra 'M' pra da move.

2° - Você está tomando café da manha, comendo akele prato de cereal ' Ae sua colher bate no fundo do prato e faz ' plimm '.. você começa a bater desesperadamente na mesa gritando "SAI QUE É MINHA!! SAI QUE É MINHA!!"

3° - Quando esta brigando com um cara e ta apanhando e fala 'Alguém me buffa !

4° - Você ta conversando com uns amigos, sai pra ir no banheiro e fala : "Aff, Jah volto"

5° - Minha namorada me disse " Ou eu ou essa 'merda'‘ de Icone !" E agora / Sinto falta dela.. AHeuaHUehAUE


6° - Você abre seu guarda-roupas naum acha mais nada.. Ai você grita " Ai meu Deus, fui HACKEADO !

7° - Quando você entra no MSN e aperta o 'G' pra ver quem tah On-Line.

8° - Quando seu avô morre, você diz: "Mãe, Pai ! Vovô tomou DC .."



Postado por Admin Raphael. em 24/01/2010, ás 11:49.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
Faça comentários somente sobre essa postagem, outros assuntos como parcerias, encomendas de template e outras coisas envie um e-mail.

Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.

Não faça spam, comentários com links de blogs serão deletados.

 
   
 

 

@ HTML exclusivo BY [ADM] Raphael Copyright 2010 Todos os direitos reservados.